QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 3, 2017

Vanderlei Luxemburgo depõe como testemunha de defesa de filho de Lula



O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo,vai depor na tarde desta segunda (2) como testemunha de defesa de Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, em processo da Operação Zelotes. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha. Eles trabalharam juntos no Palmeiras e Luxemburgo vai falar sobre a experiência de Luis Cláudio no futebol.
Luis Cláudio é acusado de receber dinheiro de propina com a organização de torneios de futebol americano por meio de sua empresa LFT Marketing Esportivo. A ação investiga tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa envolvendo a compra de 36 caças Gripen pelo governo e a prorrogação de incentivos fiscais destinados a montadoras de veículos por meio da Medida Provisória 627.
A coluna detalha que, de acordo com os procuradores, Lula prometeu à consultoria M&M (Marcondes e Mautoni Empreendimentos e Diplomacia LTDA) interferir para beneficiar clientes da empresa na negociação dos caças junto ao governo federal. Em troca, a LFT teria recebido R$ 2,5 milhões da consultoria. No depoimento que prestou à PF, Luis Cláudio alegou que os recebimentos se deviam a serviços prestados na área de marketing esportivo.

(BNews)
 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações