QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 10, 2017

Wagner usa redes sociais para criticar campanha eleitoral dos prefeitos de SSA e SP


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner usou o Twitter para alfinetar o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e de São Paulo, João Dória (PSDB) ao criticar “a campanha eleitoral de 2018” de ambos. “Parece que virou moda no Brasil político estar mais preocupado em aparecer e criar factoides do que em de fato governar. Salvador e São Paulo, por exemplo, assistem seus prefeitos gastando tempo mais com as eleições 2018 do que com a gestão municipal”, disse Wagner em referência ao demista e tucano. Neto deve concorrer ao governo do estado nas próximas eleições sendo o principal adversário do atual governador Rui Costa. Já Dória deve se candidatar a presidência da República e deve concorrer com o ex-presidente Lula, que já declarou pré-candidatura. 

O petista, um dos principais articuladores da gestão de Rui Costa (PT), no governo do Estado, pontuou ainda que “ nos dois casos, há muita propaganda e pouca administração. Mas não tem marketing que sustente um produto ruim por muito tempo”. Conforme Wagner, “as pesquisas mostram que o povo sabe diferenciar quem realmente trabalha pelo coletivo e quem só está interessado em trabalhar por si mesmo”.

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações