Homem tem carro roubado por dois bandidos em Mata Escura

 Janeiro de 2018 às 14:16 Por: Ilustrativa Por: Redação BNews01comentários

Um homem teve o carro roubado por dois bandidos, na noite da última quarta-feira (11), no bairro da Mata Escura, em Salvador. A vítima estava com o carro parado em frente a um motel, próximo à Penitenciária Lemos Brito, quando foi abordada pelos criminosos, um deles armado.

A mulher da vítima, em contato com o BNews, explicou que a área onde o carro foi roubado é monitorada. “Tem uma câmera muito próxima do ocorrido, ele parou em frente ao motel, que fica a poucos metros da penitenciária e tem essa câmera. A gente já entrou em contato com a Furtos e Roubo pra falar que tem essa câmera, que pode ajudar nas investigações “.

Os bandidos levaram o Toro branco, de placa PKU 6766 e seguiram em direção à BR. Junto com o veículo, que foi comprado há apenas 10 dias, os criminosos levaram carteira, celular, a bolsa da mãe da vítima, material de trabalho, maleta com ferramentas e documentos do veículo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Segundo a vítima, um dos bandidos é moreno, cerca de 1,70m e magro. Já o outro é forte, um pouco mais baixo que o comparsa e também moreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *