Barreiras: prefeitura suspende aulas e decreta ponto facultativo a partir de segunda-feira (28)

Por meio de nota enviada para imprensa, a Prefeitura de Barreiras, no extremos oeste baiano, informa que será decretado a partir desta segunda-feira (28), “ponto facultativo na Administração Municipal durante o período que durar a escassez de abastecimento de combustível em decorrência da greve dos caminhoneiros.
Segundo a prefeitura, na área da saúde, “funcionarão apenas as unidades de urgência e emergência: Hospital Eurico Dutra, Hospital da Mulher, Centro Municipal de Saúde da Criança Emilly Raquel e SAMU. As unidades de saúde da família e demais setores não irão funcionar. Os servidores estarão em alerta e de sobreaviso para eventuais planos de contingência ou reforço nos atendimentos necessários”.
As aulas na rede pública municipal também foram suspensas, ficando a secretaria voltada apenas ao atendimento interno e para esclarecimentos de dúvidas.
Além disso, a “Assistência Social terá as atividades suspensas em todos os equipamentos, mantendo o funcionamento apenas na sede da secretaria (no antigo shopping ao lado da rodoviária) em regime de plantão para prestar esclarecimentos e informações à população”.
A prefeitura também informou que a Guarda Civil Municipal e a Cootrans estarão de plantão (BN)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.