Com golaço de Bale e 'frango' do goleiro do Liverpool, Real Madrid é campeão da Champions League

O favoristimo do Real Madrid foi comprovado mais uma vez na final da Champions League. O time merengue bateu o Liverpool por 3 a 1 na final, realizada neste sábado (26), em Kiev, na Ucrânia, e conquistou pela terceira fez consecutiva o título da liga mais importante da Europa. Ao total, o Real já acumula 13 conquistas. 
Após o primeiro tempo morno, sem muitas chances para as duas equipes, e tendo como ponto alto a lesão de Mohamed Salah, que pode ficar de fora da Copa do Mundo, na segunda etapa da partida, os times buscaram mais a vitória. E foi no segundo tempo que Loris Karius, goleiro do Liverpool, se tornou o protagonista de forma negativa. 
Em momento de desatenção, ao tentar sair jogando depois de um ataque frustrado do Real Madrid, o goleiro foi surpreendido com a esperteza do atacante Benzema. O francês interceptou o passe do arqueiro com as mãos e abriu o placar do jogo. Sem tempo para abatimento, a equipe inglesa empatou a partida minutos depois com gol de Mané. 
Com tudo igual no placar, entrou em cena o grande destaque do jogo, o atacante Gareth Bale. Com um golaço de bicicleta, o galês colocou o Real mais uma vez na frente. Para finalizar, contou com um "frango" do goleiro adversário. Após chute de longa distância de Bale, o arqueiro Loris Karius espalmou a bola para dentro das redes dando números finais ao confronto. (BN)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.