Mancini lamenta derrota para o Inter: "Erramos em lances capitais"

Criticado por parte da torcida por suas escolhas nas escalações e alterações, Vagner Mancini mostrou abatimento após mais uma derrota do Vitória, desta vez para o Internacional, no Barradão. O técnico reconheceu as falhas da equipe que causaram o revés.
"Um castigo para uma equipe que brigou, disputou de igual para igual, mas errou em lances que não se pode errar no futebol. Erramos em lances capitais. Tivemos inúmeras oportunidades de vencer a partida, mas infelizmente acabamos tomando o gol", disse.
O treinador mais uma vez foi na contramão da torcida ao defender o lateral-direito Lucas. "O Cedric foi testado e mostrou ainda uma certa imaturidade. Quem está no dia a dia do Vitória sabe porque eu coloco o Lucas. O Lucas fez grandes jogos desde que voltou à equipe". 
Sobre a lateral-esquerda, onde vinha escalando Jeferson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o comandante confirmou o retorno do também criticado Pedro Botelho para o duelo com o Santos. "Só tenho o Pedro Botelho. O meu elenco, hoje, não é extenso. O Juninho voltou a sentir a lesão, retardou a sua volta. O Bryan não tem condições".
Já sobre a ausência de Denílson, Mancini admitiu que o atacante está sendo negociado. "Ele está em negociação. Não sei o clube. Foi me dito que ele estaria fora da partida por isso".
Por fim, Mancini evitou fazer cobranças por contratações e afirmou não saber quando novos reforços chegarão ao clube. "Não sei. Temos uma janela que só abre a partir de 20 de junho. Não posso ter esperança disso. Tenho que montar o time com o que tenho nas mãos". Galáticos Online
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.