Prefeitura de Cairu decreta estado de emergência

A Prefeitura de Cairu, no Baixo Sul Baiano decretou estado de emergência em virtude do agravamento da crise do abastecimento de combustíveis, que chega ao seu 11º dia. A decisão foi divulgada no Diário Oficial de terça-feira (29/5). Em nota, a prefeitura informou que o prefeito Fernando Brito criou um Comitê de Gerenciamento de Crise com o objetivo de garantir os serviços essenciais.
A prefeitura mantém o transporte de pacientes e de material biológico, gases medicinais e diesel para geradores, distribuição de insumos, vacinas e medicamentos; o transporte de alunos e distribuição de gêneros alimentícios para os estabelecimentos educacionais; o transporte coletivo urbano de passageiros; a coleta de lixo; o serviço funerário; a segurança urbana e defesa civil.
A prefeitura comunicou ainda que as secretarias municipais, as superintendências distritais e demais órgãos e entidades deverão implantar plano de racionalização de uso dos insumos com o intuito de disponibilizar e fazer a manutenção das atividades essenciais.
*Bacidades







Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.