SAJ: “A gente paga um recibo caro e a água não chega aqui”, diz moradora sobre falta de água no centro da cidade


Uma moradora da Rua Aurino Sales no centro de Santo Antônio de Jesus reclama que está sem abastecimento de água há 16 dias. Em contato com a Rádio Recôncavo, Fabíola conta que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa está resolvendo um problema de encanação na localidade e por esse motivo o fornecimento de água foi interrompido e até o momento não foi restabelecido.  No entanto, os moradores estão impossibilitados de fazer atividades domésticas e até mesmo para consumo próprio. “Esse final de semana foi pior porque não caiu mesmo uma gota de água sem quer. Geralmente chega o recibo no final do mês, com um preço absurdo e sem desconto. A gente paga um recibo caro e a água não chega aqui no centro da cidade. Nós temos que comprar água para tomar”, relatou.
Sobre uma resposta da empresa, a moradora explica que já entrou em contato através de um protocolo, mas não obteve resposta. “Enquanto eles não atendem o pessoal vai fazendo o que pode, vai até as rádios e comunicando os problemas”, contou.
Fabíola deixa um questionamento para a Embasa – “Nós queremos saber se essas tubulações são feitas de papel, porque todo dia quebra uma”, enfatizou.


Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.