Suposto executor de rivais e usuários de drogas é morto pela PM no Vale das Pedrinhas

Um suposto responsável por execuções de rivais e usuários de drogas devedores, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi morto por policiais da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na manhã deste domingo (27), pela Polícia Militar. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais militares encontraram o homem identificado apenas Genilson, cujo apelido era 'UR', em um campo de futebol, no Vale das Pedrinhas.
A SSP-BA afirma que, os militares faziam patrulhamento de rotina quando UR e comparsas atiraram. No confronto o traficante acabou atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele, os PMs afirmam ter encontrado uma pistola calibre 380, munições, dez pinos de cocaína e materiais pessoais.
"Este homicida tinha fama de ostentar fotos armado para intimidar rivais e usuários que estivessem devendo. Informações preliminares apontam que ele também era responsável pelas execuções", disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. O oficial informou ainda que o patrulhamento foi reforçado no Nordeste de Amaralina. 

Por: Divulgação / SSP-BA

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.