Três pessoas morrem e 24 ficam feridas em acidente com ônibus de turismo

    Por volta das 6h30 deste sábado (19), um ônibus de turismo com cerca de 40 pessoas tombou na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo, distante 184 km de Aracaju. Segundo o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), três pessoas morreram no acidente.
    O G1 Sergipe conversou com representantes da empresa Anselmo Turismo, que fazia o transporte dos passageiros, e disse que o ônibus saiu de Salvador na sexta-feira (18) as 23h. O retorno à capital baiana seria no domingo (20) as 15h.
    A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) disse que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados logo depois do acidente e deslocaram equipes para os primeiros atendimentos. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também ajudou no resgate de uma das vítimas que foi levada ao Hospital de Urgênia de Sergipe (Huse), em Aracaju.
    Ônibus de turismo que tombou na Rota do Sertão, em Sergipe. (Foto: Reprodução/TV Sergipe) Ônibus de turismo que tombou na Rota do Sertão, em Sergipe. (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
    Ônibus de turismo que tombou na Rota do Sertão, em Sergipe. (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
    “Identificamos e liberamos algumas vagas nas alas do hospital, para receber todas essas vítimas, se houvesse a necessidade. Ou seja, estamos preparados, com vagas em leitos para atendê-los. Felizmente, a maioria das vítimas sofreu apenas lesões leves e estão sendo atendidas nos Regionais. Nossa equipe está trabalhando de forma integrada, em contato constante com o Samu e com os hospitais regionais para manter as informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas e para garantir que todas sejam atendidas o mais rápido possível”, explicou o superintendente Darcy Tavares.

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.