Pré-candidato a deputado estadual Robinson Almeida debate desenvolvimento do território no Seminário Sou Recôncavo, em Cruz das Almas

Com o objetivo de discutir o desenvolvimento territorial do Recôncavo Baiano, será realizado neste domingo, (20), na Biblioteca Municipal de Cruz das Almas, o Seminário Sou Recôncavo. A ideia é fazer uma reflexão, promover o debate e discutir estratégias de desenvolvimento do território.

O debate sobre o Recôncavo faz parte da agenda de pré-campanha a deputado estadual de Robinson Almeida. O evento coloca em pauta temas importantes para a região como Economia, Educação, Agricultura e Política.

O seminário contará com a participação do prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Peixoto; do secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Jerônimo Rodrigues; e do reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Silvio Soglia.

O evento, que terá início às 9h, será aberto ao público e vai reunir representantes várias cidades do Recôncavo, interessados no desenvolvimento territorial.

Robinson, que tem sido uma voz aguerrida em defesa dos interesses do Recôncavo, falou sobre a importância desse debate e mais uma vez reforçou o seu compromisso com a região. “Sou filho do Recôncavo. O território está carente de uma voz para defender os seus interesses. O meu compromisso é com o desenvolvimento da região”, afirmou.

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.