Vitória confirma contratação do goleiro Elias

Com todos os problemas defensivos e o alto número de gols sofridos, o Vitória acertou com o goleiro Elias, da Chapecoense, para o restante da temporada 2018. Após a derrota para o Corinthians por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), pela Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini confirmou a contratação e revelou que deu o sinal positivo para o negócio.
“O Vitória, a partir do momento que tivemos a situação do Fernando Miguel, acabou indo poro mercado. O Elias estava sendo negociado com outra equipe. A gente foi um pouco mais rápido. O Elias foi meu atleta na Chapecoense, tem meu aval sim, assim como todos os atletas que chegam no Vitória", disse.
Ainda segundo Mancini, a decisão da escolha de Elias foi tomada em conjunto com os dirigentes do clube. "Eu já falei e vou repetir: temos uma equipe de trabalho. Essa equipe analisa, pensa, joga junto, ganha junto e perde junto. A chegada de um atleta não significa que foi só o Mancini que quis. Há uma comissão que avalia, que pensa, que senta com a turma da análise de desempenho. A gente avalia cada atleta, e por ele ter sido meu atleta, claro que dei o aval. Conheço o jogador. Acho que tem tudo para chegar no Vitoria e disputar posição com o Caíque, com o Ronaldo”, afirmou.
Elias Martello Cuzel tem 22 anos e chamou atenção no amistoso com o Barcelona, em agosto de 2017. Apesar da derrota por 5 a 0, o goleiro deixou o Camp Nou como principal destaque após fazer grandes defesas em finalizações de Suárez e Messi. O atleta chega ao Leão por empréstimo até o fim da temporada. 

Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.