Vitória empata com o Botafogo fora de casa e permanece fora do Z4

    Com as atenções voltadas apenas para o Brasileirão, O Vitória adotou uma postura diferente do que a habitual. Mesmo com certas limitações, o time comandado por Vagner Mancini jogou de igual para igual com o Botafogo, neste domingo (27), no estádio Nilton Santos. A partida terminou empatada em 1 a 1.
    Os gols da partida foram marcados por Denílson, para o Vitória, e Kieza, para o alvinegro. Agora, o Leão enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na 14º posição.
    O JOGO
    Logo aos 9 minutos, Luiz Fernando disparou na direita, Rhayner chegou atrasado por baixo e derrubou o meia do Bota. O jogador do Vitória levou o amarelo e está fora do jogo contra o Inter, no Barradão.
    Aos 31, Luiz Fernando tentou o cruzamento, João Pedro dominou de peito antes da primeira trave, mandou a bola para o meio, mas a defesa Rubro-negra tirou antes que Bochecha conseguisse para finalização.
    O Vitória pressionou a saída de bola do adversário e abriu o placar aos 35 minutos. Do meio de campo, Bochecha recuou para Jefferson. Denílson chegou na marcação, o goleiro Jefferson limpou e tentou o passe para Marcinho. Neilton se antecipou, ficou com a bola na direita, esperou Jefferson sair e tocou para Denílson. Com o gol vazio, o atacante empurrou a bola para as redes e abre o placar no Nilton Santos.
    Porém, minutos Matheus Fernandes recuou com Jefferson. Apertado, o arqueiro dá um chutão e a bola ficou com Kieza, que correu, ganhou de Ramon, invadiu a área e finalizou rasteiro na saída de Elias.
    Segundo tempo
    O Botafogo tentou virar o placar logo no início da segunda etapa. Aguirre fez boa jogada no meio de campo e tocou para João Pedro na direita. O camisa 10 perdeu o tempo da bola, mas se recuperou, ganha da marcação, chega na linha de fundo e mandou rasteiro para a área. A bola passou por Elias, mas Ramon tirou para escanteio.
    Aos 23, Matheus Fernandes tentou a finalização no meio do gol e a bola passa perto do travessão de Elias.
    Sem muitas movimentações e jogadas de efeito, o duelo terminou empatado em 1 a 1.
    FICHA TÉCNICA
    Botafogo x Vitória – Campeonato Brasileiro da Série A – 7ª Rodada
    Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
    Data e horário: Domingo, 27 de maio de 2018, às 16h
    Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
    Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
    Adicionais: Marcio Henrique de Gois (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP)
    Cartão amarelo: Rhayner, Jeferson, Neilton e Yago(VIT); Matheus Fernandes (BOT)
    GOls: Denílson (VIT); Kieza (BOT)

    Escalação do Botafogo:
    Jefferson, Marcinho, Yago, Rabello, Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha, Lindoso, João Pedro (Ezequiel), Luiz Fernando (Leonardo Valencia); Kieza.
    Técnico: Alberto Valentim

    Escalação do Vitória:
    Elias; Lucas, Aderllan, Ramon e Jeferson; Zé Welison, Rodrigo Andrade, Rhayner (LUcas Fernandes) e Wallyson (André Lima); Neilton e Denílson (Yago).
    Técnico: Vagner Mancini

    Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment