Animais silvestres ameaçados de extinção são achados perto do aeroporto de Salvador e são devolvidos à natureza

Dois animais silvestres ameaçados de extinção foram devolvidos a uma reserva ecológica localizada em Mata de São João, a 77 quilômetros de Salvador.
O Bicho Preguiça de Coleira e Urubu Rei foram achados em área de risco, no entorno do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na capital.
Além destes bichos, outros dois gaviões também foram capturados, avaliados e soltos na reserva Eco Parque Sauípe, que é mantida por três empresas da região.
A ação faz parte do Programa de Educação Ambiental (PEA), em parceria com a empresa Prime. As informações foram divulgadas pela assessoria das instituições na quarta-feira (27). Não foi informado quando os animais foram achados e nem quando eles foram devolvidos à natureza.(G1)
Animais foram achados em área de risco no entorno do aeroporto de Salvador (Foto: Divulgação) Animais foram achados em área de risco no entorno do aeroporto de Salvador (Foto: Divulgação)
Animais foram achados em área de risco no entorno do aeroporto de Salvador (Foto: Divulgação)
Animais foram soltos em reserva ecológica de Mata de São João (Foto: Divulgação) Animais foram soltos em reserva ecológica de Mata de São João (Foto: Divulgação)
Animais foram soltos em reserva ecológica de Mata de São João (Foto: Divulgação)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.