Após triunfo, Mancini exalta atletas e garante não ter se sentido ameaçado no cargo

Parte da torcida do Vitória vem pedindo a saída de Vagner Mancini do comando da equipe. Mas, o técnico garantiu não ter se sentido ameaçado no cargo.
Após o triunfo sobre a Chapecoense, o treinador destacou o apoio que tem no clube. "De maneira alguma (se sentiu ameaçado). Em nenhum momento. A partir do momento que se tem insucessos, vem a pressão. Mas, em nenhum momento me senti sozinho aqui. Há uma confiança muito grande naquilo que tem que ser feito. os problemas que o Vitória tem serão solucionados. Sou um cara otimista. Acredito muito no Jorge Macedo, que acabou de chegar. Tenho um elenco que se supera, e por isso exalto eles", disse.
Sobre a partida, o comandante exaltou a disposição dos atletas. "O Vitória fez um jogo bom, nada de anormal no que se diz respeito à parte técnica, mas um jogo de muita luta. Um time consistente, que marcou bem, soube se defender e jogar. Chegou bem à frente. Era uma vitória fundamental. Felizmente estamos fora da zona de rebaixamento. Espero que essa performance seja mantida. Quero exaltar não só a entrega dos atletas, mas também a concentração deles na partida".
A boa atuação da defesa, que desta vez não levou gols, também foi motivo para comemoração. "O Vitória vinha levando muitos gols no campeonato, a gente sofre com isso. Hoje vimos um time seguro, o Ronaldo seguro, a linha de zaga muito bem". 
O técnico também agradeceu o incentivo dos cerca de cinco mil torcedores que compareceram ao Barradão e, desta vez, não vaiaram o time em nenhum momento. "Temos que dar os parabéns ao torcedor, que hoje veio e apoiou o jogo inteiro. Embora não tivéssemos muita gente no estádio, como normalmente temos, quem veio passou uma energia importante para os jogadores. Foram o 12º jogador".
Por fim, Mancini admitiu que segue com problemas no elenco, mas mostrou otimismo para o confronto de sábado (9), contra o Corinthians, fora de casa. "Ainda temos algumas peças no DM, mas tenho certeza que com essa luta que mostrou hoje, vai equilibrar o jogo de sábado".   Galáticos Online
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.