Bráulio Bessa lança livro em Salvador em evento gratuito neste sábado (9)

    Os fãs soteropolitanos de Bráulio Bessa já podem se programar para encontrar o poeta em Salvador. Um dos nomes de maior destaque no cordel nacional, ele participa do projeto Cordelizando, na mesa Encontro com o Cordel. O evento gratuito será realizado neste sábado (9), a partir das 10h,  na Caixa Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes. 
    No evento, Bráulio aproveita para apresentar o livro Poesia com Rapadura, mesmo nome do quadro que participa no programa Encontro, da Rede Globo semanalmente às sextas-feiras. 
    Cordelizando - De 7 a 9 de junho, acontece na Caixa Cultural Salvador, a terceira edição do Cordelizando, com entrada gratuita, limitada à capacidade do espaço. O evento é um encontro com os nomes da literatura de Cordel, com bate papo e música. Participam nomes como Antônio Marinho, Clécio Rimas, Flávia Wenceslau e Maria Alice Amorim. O responsável pela curadoria do Cordelizando é Maviael Melo e terá participação especial de Raimundo Sodré. A Terceira edição do Cordelizando é uma realização da Icontent, com patrocínio da Caixa e Governo Federal
    (BN)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.