Casal chama táxi em shopping de Salvador, ameaça motorista com faca durante corrida e rouba carro; dupla é presa

Um casal foi preso, em Salvador, suspeitos de roubar o carro de um taxista durante uma corrida. De acordo com a Polícia Militar, o casal teria chamado o táxi em um shopping no bairro de São Cristóvão, e, no percurso, ameaçou o motorista com duas facas.
A polícia disse ainda que o casal abandonou o motorista na localidade do Cassange, na Cia-Aeroporto, a quase seis quilômetros do shopping onde foi iniciada a corrida.
A PM detalhou ainda que a vítima avistou uma viatura da Operação Apolo e informou que havia sido roubada por um casal. Em seguida, os policiais militares seguiram em diligência com informações das características da dupla e o casal foi encontrado no bairro da Boca da Mata.
O táxi também foi localizado e, com o casal, foram encontradas duas facas tipo peixeira, um celular, cartões de banco e R$ 22 em espécie. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Táxi foi foi localizado na região do Cassange, em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Táxi foi foi localizado na região do Cassange, em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Táxi foi foi localizado na região do Cassange, em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Militar)(G1)
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.