Com parte do elenco, Bahia inicia preparação para duelo com o Grêmio

A delegação do Bahia ainda não retornou do Rio de Janeiro, onde o time foi derrotado pelo Flamengo. Mas, parte do grupo que permaneceu em Salvador já iniciou a preparação para o duelo com o Grêmio, no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova.
Na manhã esta sexta-feira (1), os atletas profissionais participaram de um coletivo com a equipe Sub-20. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Cláudio Prates e o treinador do Sub-20, Pablo Fernandez.
O treinamento contou com as presenças do goleiro Douglas, do zagueiro Rodrigo Becão e do lateral-esquerdo Léo, recuperados de lesões. O time sem colete atuou com Douglas, Cadu, Jackson, Jaques e Léo; Luis Fernando, Willean Lepo e Ramires; Fernandinho, Geovane Itinga e Felipe.
Já o de colete foi formado por Deijair, Edimundo (João Pedro), Enck (Rodrigo Becão), Ferrugem (Eduardo) e Júnior Ramos; Nilton, Cleiton (Caio) e Kaynan; Fabrício (Saldanha), Kayke e Luis Felipe.
O meia Marco Antônio e atacante Edigar Junio permaneceram em tratamento no Departamento Médico. Neste sábado (2), o Esquadrão concluiu a preparação como o restante do elenco à disposição.  aláticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.