Flávio José leva o melhor do forró para o São João de Santo Antônio de Jesus 2018 O cantor animou o público com os grandes sucessos da sua carreira

    O cantor e sanfoneiro Flávio José levou o tradicional forró pé de serra para o palco principal do São João de Santo Antônio de Jesus. O músico que arrasta multidões em suas apresentações pelo norte e nordeste do Brasil, embalou baianos e turistas com canções que marcaram a sua carreira como 'Me Diz Amor', 'De Mala e Cuia', 'Cais Por Cima de Mim', 'Seu Olhar Não Mente', além da canção 'Como vai você' de Dorgival Dantas.
    "É uma satisfação cantar no maior São João da Bahia. Me sinto muito honrado e agradecido por ser convidado todos os anos para tocar nesse grande evento", disse, Flávio. O evento ainda receberá no palco principal hoje: Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.
    São João de Santo Antônio de Jesus 2018
    O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa contará com o patrocínio da cerveja SKOL e da Bahiatursa.
    Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.