Foragido de presídio é preso com fuzil, pistolas e coletes em Pojuca

    Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Mata Escura, identificado como Raimundo Nonato Baracho dos Santos, foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (25), no bairro de Nova Pojuca, no município de Pojuca, a cerca de 76 km de Salvador. 
    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), fuzil, pistolas, revólver, colete balístico e munições foram apreendidos por equipes da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 95ª CIPM/Catu, que começou com perseguição e autuação por embriaguez ao volante.
    Equipes da 32ª CIPM faziam rondas, no bairro Nova Pojuca, quando um carro da marca Hyundai passou em alta velocidade. Os militares iniciaram a perseguição e, na praça de pedágio da BA-093, com apoio do BPRv, interceptou o veículo. Com sinais de embriaguez, Raimundo que se identificou inicialmente como Fernando de Brito Garcia, foi conduzido.
    Ainda conforme informações da SSP, na Delegacia Territorial de Pojuca, os policiais perceberam que a documentação era falsa e descobriram a real identidade de Raimundo. O criminoso e sua esposa, que também estava no automóvel, foram encaminhados para Delegacia Territorial de Catu.
    Com apoio da 95ª CIPM (Catu) e autorização da companheira do fugitivo, na casa, os PMs encontraram um fuzil e três pistolas tipo airsoft, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, colete balístico, porções de drogas, celulares e relógios.
    O criminoso foi encaminhado de volta ao sistema prisional. 
     Por: Divulgação (SSP-BA)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.