Garis suspeitos de envolvimento na morte de empresário são presos

    Os quatro garis suspeitos de espancar o empresário Luciano Vieira, na madrugada de sábado (9), no bairro da Pituba, em Salvador, estão presos na 16ª Delegacia. Ao BNews, a delegada Maria Selma Lima informou que, Jeferson Amorim Góes, 50 anos, Fábio do Amor Divino Borges, 35 anos, e os irmãos Ediney Silva Santos, 26 anos, e Dioney Silva Santos, 28 anos, que tiveram a prisão temporário decretada, se apresentaram na madrugada desta terça-feira (12).
    Eles foram ouvidos pela delegada, fizeram exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e depois foram liberados na tarde desta segunda-feira (11). O grupo recolhia o lixo na Rua Engenheiro Adhemar Fontes quando o carro de coleta passou rente ao empresário, que bateu com a mão na porta do veículo e soltou um palavrão, segundo depoimento do motorista.
    De acordo com a delegada, a briga durou cinco minutos. O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas teve morte cerebral confirmada na madrugada de domingo (10).
    "Nisso os três desceram, ele (motorista) mesmo relatou, que os três coletores começaram a agredir o rapaz até cair no chão e ele mesmo pediu para as pessoas que passavam e um porteiro que chamassem o socorro porque eles não poderiam dar socorro, pois precisavam coletar o lixo", contou a delegada.
    Maria Selma explicou ainda que teve a ajuda da empresa que coleta o lixo para chegar até os suspeitos. "Conseguimos identificar o caminhão, o trajeto, quem estava no caminhão, o local em que estavam e quanto tempo ficaram parado".
    Por meio de nota divulgada, a prefeitura informou que a Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) está à disposição da polícia para facilitar o acesso junto à Revita, empresa responsável pela limpeza na região da Pituba. A empresa afirmou que não foi identificado nenhum registro de colisão com seus compactadores na noite do crime. "A Limpurb repudia qualquer tipo de violência e continua acompanhando o desdobramento do caso".

    Com informações do repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment