Mulher morre e homem é baleado em perseguição policial na Estrada do Curralinho

Uma perseguição policial após o roubo de um carro terminou com troca de tiros e com um suspeito morto pela polícia, na Estrada do Curralinho, que liga as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães ao bairro do Stiep, em Salvador, na noite desta quinta-feira (14).
De acordo com a polícia, três pessoas, dois homens e uma mulher, foram avistadas no veículo roubado, quando o carro passava pela Avenida São Rafael. O veículo foi roubado na noite de quarta-feira (13), no bairro da Boca do Rio.
Os assaltantes estariam usando o carro para cometer outros assaltos na região. Depois de avistá-los, os policiais militares começaram a persegui-los. Os suspeitos perderam o controle do veículo, foram parar em uma calçada, e depois houve troca de tiros.
A mulher, que não teve identidade divulgada, foi atingida e morreu no local. Um comparsa também foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde. O terceiro suspeito, que não se feriu, foi levado para uma delegacia.  (BN)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.