PMs prendem assaltante perto de colégios públicos em Cosme de Farias

Um homem identificado como José Uriel Evangelista de Jesus Santos foi preso por equipes da Operação Ronda Escolar próximo de colégios públicos, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, no final da tarde de terça-feira (19). A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Segundo a polícia, com o assaltante foi encontrado cinco celulares roubados, carteira, entre outros itens.
Os militares faziam rondas preventivas, na localidade da Baixa do Tubo, quando avistaram três homens. Durante aproximação o trio correu, mas José terminou alcançado. Em depoimento preliminar, o criminoso informou que roubou os pertences, na Avenida Paralela, em um ônibus.
O criminoso foi apresentado, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal. "Diariamente fazemos patrulhamento nas áreas interna e externa dos colégios. Sempre que percebemos atitudes suspeitas prosseguimos com a abordagem", explicou o comandante da Operação Ronda Escolar, major Adriano Chastinet. Por: Divulgação / SSP-BA

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.