Prefeito Rogério Andrade marca presença na abertura do São João de SAJ

A abertura do São João de Santo Antonio de Jesus, realizada na noite desta quarta-feira (20), contou com a presença do prefeito da cidade, Rogério Andrade, além do secretariado e comitiva de integrantes do gabinete - além de familiares.

O gestor circulou pelo camarote oficial da Prefeitura e pelo backstage, cumprimentando todos os convidados. Ele exaltou a organização do evento e demonstrou ter grande expectativa para os cinco dias de festa, que neste ano conta com grande variedade de artistas locais.

Mantendo a tradição, a abertura do evento contou com a benção do Padre Nelson da Franca da paróquia local, grande destaque da cena religiosa da região, no palco principal. O público conferiu a missa em homenagem aos 166 anos de história da Paróquia de Santo Antonio de Jesus.

A segunda atração a se apresentar no palco principal do São João de Santo Antonio de Jesus foi o Missionário Antônio Cardoso. O cantor e compositor apresentou para o público as canções do CD “Casa Iluminada pelo Senhor”. No repertório do Missionário estavam canções religiosas e românticas como “Uma canção sacerdotal”, “Amigo de fé” e “Como vai você”.

O Encontro de Sanfoneiros fechou com chave de ouro o primeiro dia de festa do São João de Santo Antonio de Jesus. No palco principal do evento se apresentaram antigos e novos talentos da cidade. Os artistas Samyr Rezak, Juliano do Acordeon, Guto Leal, Guido Freitas, Claudio Alves, Petão, Jota N e Naldo Sanfoneiro realizaram uma espécie de orquestra de sanfonas, tocando clássicos do forró. 

Nesta quinta-feira (21/06), a festa receberá no palco principal grandes nomes da música nacional e local como Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
Mais de 250 horas de shows
30 atrações nos palcos principais
Quase 90 atrações nos outros espaços
Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada
Quase 10 toneladas de equipamento

Programação dos palcos principais

Quinta (21/06)
Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.

Sexta (22/06)
Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

Sábado (23/06)
Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

Domingo (24/06)
Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.

SERVIÇO
São João de Santo Antônio de Jesus 2018
Quando: de quarta-feira a domingo (20 a 24 de junho)
Onde: Praça do Forró – Centro da cidade

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.