SAJ: Confira as mudanças nos pontos de acesso do São João 2018

    Em entrevista à Rádio Andaiá FM, na manhã desta terça-feira, 19, o  coordenador da defesa civil, sargento Vinicius, falou sobre a reunião realizada com o grupamento de bombeiros nesta segunda-feira, 19. Segundo o coordenador, o encontro teve como principal objetivo ajustar os últimos detalhes em relação ao São João 2018.
    O planejamento envolve as equipes da Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cultura, Secretaria de Transito e Conselho Tutelar, entre outros órgãos que irão atuar durante os festejos.
    Nesse ano, a organização do evento buscou algumas mudanças nos pontos de acesso ao local. A Vila do Forró, que antes funcionava na Avenida Vereador João Silva, agora passa a funcionar ao lado do palco. Já a Rua Misael Matos, antigo acesso para o público, agora passa a estar interditada – sendo permitido apenas a circulação de bandas, ambulâncias e pessoas autorizadas.
    O público passa a ter acesso através da Avenida Roberto Santos, que dispõe de mais de vinte metros de largura, facilitando a circulação de pessoas.
    Por medida de segurança não será permitido a entrada de garrafas de vidros, espetinhos de churrasco ou queijo coalho, nem braseiros no circuito da festa.

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment