Santa Teresinha: três homens estão desaparecidos desde o dia 15 de junho

Três homens da cidade de Santa Teresinha, a 200 km de Salvador, estão desaparecidos desde a madrugada do último dia 15. Familiares das vítimas, que preferem não revelar as identidades por medo de represália, procuraram o BNews para denunciar a situação.
“Uns caras vestindo blusão e calças de cor escura entraram nas casas e levaram os homens. Em uma das casas, eles reviraram tudo, agrediram os rapazes, algemaram, e depois levaram os dois”, conta um parente das vítimas identificadas como Igor Sampaio, Carlos Henrique e Lucas.
Outro familiar detalha: “eles nem iriam levar os dois, só que um dos homens disse que era para levar. Depois, foram para casa de outro homem e levaram ele também. Cobraram um dinheiro dele, mas ele disse que não sabia de dinheiro”.
Segundo os familiares, os órgãos públicos não têm prestado apoio. “A gente não tem notícia de nenhum. Não tem delegado e o prefeito da cidade não ajuda em nada também. É uma cidade pequena, o prefeito poderia ter feito um apelo para polícia, mas nada foi feito. Estamos desesperados”, relata outro parente de uma das vítimas.
A reportagem tentou contato com a assessoria da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), mas as ligações não foram atendidas. (BN)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.