Sobrinho é esfaqueado pelo tio durante briga em bar no bairro de Cosme de Farias

    Uma briga entre familiares ocorrida no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, terminou em sangue e gritos de desespero. O fato aconteceu em um bar entre a 1ª Travessa Araçatuba e a Rua 18 de Janeiro, por volta das 19h deste domingo (24).
    Ao BNews, testemunhas relataram que a briga envolveu tio e sobrinho. Segundo registro no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Elielson Santos Costa Rocha, 29 anos. 
    Conforme informado por familiares, Elielson teria discutido com a mãe e jogado uma churrasqueira no chão. O tio, de prenome Luís, ao ver a confusão, se aproximou e desferiu facadas contra o sobrinho, que foi atingido no peito e abdômen. "Foi muito desesperador. O cara caiu sangrando, na frente da gente. A filha dele gritava por socorro.
     A esposa abraçava. Ele gritando", descreveu a testemunha. 
    Elielson foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi direto para centro cirúrgico. O estado de saúde dele é considerado grave. O destino do tio é desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.
    Por: Reprodução/Google Maps

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.