Traficante que desafiava a PM pelo Facebook morre em confronto na Boca do Rio

    Um criminoso com dois mandados de prisão em aberto morreu, na noite deste domingo (3), após entrar em confronto com guarnições da Rondesp e da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
    Na semana passada, Domingos Ferreira Santos Júnior, o 'Júnior Nariga', de 31 anos, ganhou notoriedade na rede social Facebook ao publicar um vídeo desafiando policiais militares e uma facção rival. 
    De acordo com a polícia, as equipes chegaram a Nariga em uma ocorrência que apontava diversos homens armados na Rua Clemente Mariani. Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas a tiros. Ainda conforme a PM, ao tentar fugir, Nariga invadiu uma residência. 
    Segundo relatado pelos militares, ao entrar no imóvel, houve novo confronto e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
    Um revólver da marca Taurus - com quatro munições deflagradas e uma intacta - foi apreendido com o criminoso.  Nas ameaças, diz a PM, Nariga exibia diversos tipos de armamento. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM-BA.    (BN)
     

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.