Últimos confrontos das oitavas de final da Copa serão definidos nesta quinta-feira

    Enfim a fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia está perto de chegar ao fim. Quatro jogos nesta quinta-feira (28) definirão os últimos confrontos das oitavas de final. Serão conhecidos os dois classificados do grupo H, além da definição de primeiro e segundo colocados do grupo G, com um super confronto entre duas grandes seleções.
    Nas partidas das 11h, serão três seleções lutando por duas vagas, no Grupo H. O líder da chave, o Japão, com quatro pontos, depende apenas de si e pode avançar e vai enfrentar a já eliminada Polônia de Lewandowski. Já o outro duelo põe frente a frente o segundo colocado, Senegal, e o terceiro, a Colômbia, que podem avançar com um empate, caso os poloneses vençam o Japão. Caso isso não aconteça, a vantagem é dos africanos.
    Na sequência, com os classificados para a próxima fase já definidos, às 15h serão conhecidas as colocações do Grupo G. Um grande confronto entre Inglaterra e Bélgica, que venceram as duas primeiras partidas e tiveram boas atuações definirá quem avança em primeiro e em segundo na chave. Já na outra partida, Panamá e Tunísia se despedem da competição após duas derrotas nas duas primeiras rodadas. Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.