Um suspeito de tráfico de drogas é baleado e outro é preso após confronto com a polícia em Salvador

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado e outro foi preso, na noite de quinta-feira (31), no bairro da Engomadeira, em Salvador, durante confronto com policiais militares.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) realizavam ronda na Rua Neuza Maria Mendes Barbosa, quando um grupo suspeito foi avistado. Após cerco, os os suspeitos atiraram e, no confronto, um homem não identificado foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos, onde permanece internado.
Outro suspeito, identificado como Lucas Azevedo dos Santos, 22 anos, foi preso na ação. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições e porções de maconha, cocaína e crack.
A ação policial fez parte da Operação Lado a Lado, que contou ainda com as participações de equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da Operação Apolo.
Polícia apreendeu um revólver, munições e drogas (Foto: Divulgação/TV Bahia) Polícia apreendeu um revólver, munições e drogas (Foto: Divulgação/TV Bahia)
Polícia apreendeu um revólver, munições e drogas (Foto: Divulgação/TV Bahia) Polícia apreendeu um revólver, munições e drogas (Foto: Divulgação/TV Bahia) Polícia apreendeu um revólver, munições e drogas (Foto: Divulgação/TV Bahia)
  

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.