Vitória inicia preparação para enfrentar o São Paulo; Léo Xavier é convocado por Mancini

Depois de empatar com o Corinthians por 0 a 0, o elenco do Vitória voltou as atividades neste domingo, em treino realizado no CT do Palmeiras, já iniciando a preparação para enfrentar o São Paulo, na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi.
Enquanto os jogadores que atuaram por mais de um tempo no último duelo rubro-negro fizeram um treino recuperativo, os demais atletas participaram de um trabalho técnico no campo sob comando do preparador físico Lucas Itaberaba e depois do técnico Vagner Mancini.
O zagueiro Aderllan pertence ao São Paulo e por isso não poderá atuar contra a equipe. Já Kanu, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo. Com Walisson Maia no departamento médico, Ramon e Bruno Bispo farão a dupla de zaga da equipe titular e o treinador rubro-negro convocou o zagueiro Léo Xavier para compor o banco de reservas.
O elenco volta a treinar na manhã desta segunda-feira (11), novamente no CT do Palmeiras, finalizando a preparação para o confronto contra o São Paulo. O Leão tenta vencer o Tricolor, no Morumbi, pela primeira vez na história.    Por: André Hiltner/ECVitória

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.