Wagner diz que anúncio de chapa deve acontecer depois do São João

Pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT) acredita que o anúncio da chapa só acontecerá depois do São João. Apesar do suspense, a chapa será Rui Costa (governador) João Leão (vice), Wagner e Coronel (Senado).
De acordo com o petista, a senadora Lídice da Mata, que estava tentando disputar a reeleição, foi avisada de que está fora da chapa na semana passada, após conversa com Rui Costa. No mesmo dia, a ela foi sugerido em que posição poderia jogar no time: suplência de Wagner ou disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
A suplência de Wagner está bem cotada, isso porque após ser eleito, ele pode se licenciar e assumir uma secretaria no governo da Bahia ou, a depender de quem seja eleito presidente da República, pode ser pinçado a ministro. 
Além de Lidice, o PCdoB também esta na fila para indicar um nome a suplência de Wagner. “Há essa expectativa porque existe a possibilidade de virar secretário e por isso fcia mais desejosos”, afirmou, ressaltando que a preferência é de Lidice.
Sobre o anúncio da chapa, Wagner acredita que Rui deverá fazê-lo após se reunir com o Conselho Politico, onde estão reunidos todos os partidos da base.
Quanto a ausência de Lídice no forró do governador, Wagner justificou que a senadora teve que viajar a Brasília. Sobre o ‘boicote' do PCdoB, Wagner disse não ter entendido. Ele participou na manhã desta terça-feira da inauguração da via Metropolitana.
  Por: Vagner Souza/BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.