ACM Neto descarta se afastar da prefeitura para ser coordenador de Zé Ronaldo ou Alckmin

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), descartou hoje (30) a possibilidade de deixar o cargo para coordenar a campanha de José Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia ou do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).
“Vou contribuir com a campanha de Geraldo Alckmin e não preciso de nenhum título de coordenador ou não. Eu quero ajudar na campanha e tenho ajudado. […] Não está em cogitação o afastamento da prefeitura, nem [por motivo] nacional nem estadual”, afirmou, em entrevista à imprensa, ao ressaltar que “não houve qualquer convite neste sentido” do tucano.
Segundo Neto, é possível “conciliar” o trabalho durante a campanha eleitoral. Ele ressaltou, no entanto, que a administração soteropolitana será “prioridade”.
Sobre a chapa de José Ronaldo, o prefeito acredita que o anúncio deve acontecer até amanhã (31). “Nós conversamos no final de semana. As coisas avançaram em termos de qual deve ser o desenho dessa chapa. Acredito que nas próximas 24 horas isso [o anúncio da chapa] deve estar acontecendo”, pontuou.
Fonte: M1

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.