Ansioso pela estreia, Gilberto fala sobre possível formação do ataque contra a Chape

O Bahia volta a campo ás 19h30 desta quinta-feira (19) para enfrentar a equipe da Chapecoense, na Arena Condá. O Esquadrão chega muito pressionado para esse duelo, já que não vence há quatro jogos e também não conseguiu marcar gols nesse mesmo período. E uma grande esperança de acabar com essa seca de gols fica por conta do recém contratado atacante Gilberto, que está regularizado e deve fazer a sua estreia.
O novo jogador do Tricolor, que já vem treinando há muito tempo com os companheiros, falou sobre a expectativa por essa estreia.
“Aliviado, porque deu tudo certo com minha preparação, a transferência chegou, e eu já estou inscrito. Estou muito feliz de estar à disposição do professor, finalmente né?! Um pouco daquela ansiedade vai passar quando começar o jogo e eu vou procurar ajudar de todas as formas o Bahia a conquistar aquilo que a gente quer, que é sair daqui com os três pontos. E é muito importante para o restante do campeonato esse recomeço a gente conseguir esses três pontos”, afirmou.
Ao ser questionado sobre uma possível composição de ataque para o jogo contra a Chape, seja com ele como única referência, ou com outros atacantes como Edigar Junio e Junior Brumado ao seu lado, Gilberto afirmou estar à disposição das escolhas do técnico Enderson Moreira.
“Eu estou aqui para ajudar o Bahia de toda forma, para que o Bahia consiga sair sempre com os três pontos. E isso é não ter nenhum tipo de restrição durante os esquemas que o Enderson venha a montar. Se ele achar por bem jogar com 2, 3, 4 (atacantes) a gente está disposto a ajudar sempre. Nosso grupo é muito consciente das coisas, a gente demonstra sempre o nosso empenho para buscar os objetivos, e não vai ser diferente. A gente vai buscar do começo ao fim aquilo que a gente quer que é o objetivo final, os 3 pontos”, disse o atacante.  Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.