Bellintani confirma negociação com lateral e diz que acertou mais do que errou nas contratações

Após perder o título da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, diante de 45 mil torcedores, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista coletiva e pediu desculpas ao tricolores, que empurraram durante os 90 minutos.
"Queria pedir desculpas para o torcedor, que bateu recorde de público, deu exemplo para o país. Mostrou que se faltou algo, não foi à torcida".
O presidente fez um balanço das contratações do clube e disse que o time acertou mais do que errou em 2018. "Se comparar com os últimos oito ou dez anos, o clube vem sendo mais assertivo nas contratações. Não tiro o ano de 2018. Acho que acertamos mais do que nos últimos anos"
Com relação ao prejuízo financeiro, Bellitani diz que não conseguir fazer a torcida feliz é o principal déficit do Bahia. “Maior prejuízo é não entregar para a torcida o que ela esperava. Levamos para casa um prejuízo de não devolver o amor que a torcida tem".
Bellintani também aproveitou a ocasião para informar que o Esquadrão está negociando com um lateral direito e com três ou quatro goleiros, para fechar com um. "Estamos avançados com o lateral-direito e estamos conversando com três ou quatro goleiros para fazer a contratação".
Para finalizar, Bellintani respondeu sobre a possibilidade de contratar o goleiro Andrey, do Sampaio. "O número de contratações do clube para o ano foi razoável. Vamos contratar mais. Temos problema de reposição de Douglas. Estamos esperando a última análise para uma reposição de gol".
Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.