Circuito Sesc de corridas acontece pelo 5° ano em Santo Antônio de Jesus

Pelo 5° ano consecutivo, Santo Antônio de Jesus foi escolhida junto com mais 14 cidades baianas para sediar o circuito Sesc de corridas. São 750 vagas, porém mais da metade já estão preenchidas. Para fazer a inscrição é necessário acessar o site do Sesc e fazer a doação de 3 kg de alimentos, se for comerciante com carteira do sesc,  e 6kg de alimentos para o público em geral. A expectativa da organização é doar cerca de 4 toneladas de alimentos para instituições carentes da região.

Os participantes terão direito a um kit com camiseta e mochila. A grande novidade deste ano será a presença de um chip, que cronometrará o tempo de cada atleta de acordo com sua categoria, como já é  feito nas principais corridas de rua do mundo, como a São Silvestre. O evento contará com o apoio da Tv Bahia que realizará reportagem e divulgação para todo o estado.

As categorias são caminhada de 3km e corrida de 5 e 10km acontece dia 19 (domingo) com largada prevista para as 7h da manhã e concentração as 6h30.

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.