Com vários desfalques, Vitória e Atlético-PR se enfrentam na Arena da Baixada


    A pós vencer o Sport em casa na última quinta-feira, o Vitória enfrentará o lanterna do Brasileirão, Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, neste domingo (29), às 16h, pela 16ª rodada da competição.
    Expulso no Ba-Vi, o técnico Vagner Mancini teve que cumprir suspensão no último duelo e neste já poderá ficar à frente do banco de reservas da sua equipe. Para o jogo, o comandante rubro-negro conta com o retorno do lateral-esquerdo Bryan, que também foi expulso contra o Bahia.
    Em contrapartida ele tem sérios problemas para resolver. Isso porque nove jogadores não têm condições de atuar. São eles: Aderllan, Luan, Marcelo Benítez, Walisson Maia, Jeferson, Guilherme, Rhayner, Juninho e Rodrigo Andrade, todos por conta de suas respectivas lesões. O zagueiro Kanu entrará no lugar de Aderllan, atuando ao lado de Ruan Renato no time titular.
    Atlético-PR
    O goleiro Santos foi suspenso pelo STJD pelo episódio de ter usado um celular em campo, com isso, Felipe Alves será o titular. O zagueiro Thiago Heleno segue se recuperando de lesão. Wanderson e Paulo André devem formar a dupla de zaga. O volante Lucho Gozález o meia Guilherme e o atacante Bergson ficam de fora dessa partida por conta de suspensão. Desta forma, Bruno Guimarães e Rossetto devem entrar no meio, enquanto Pablo deve ficar com a vaga de Bergson.

    Por outro lado, os recém contratados Reginaldo, Márcio Azevedo e Wellington já foram regularizados e ficam à disposição do treinador.
    FICHA TÉCNICA:
    Atlético-PR x Vitória - 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

    Data: 29 de julho de 2018 (domingo)
    Horário: 16h00 (de Brasília)
    Local: Arena da Baixada, em Curitiba
    Árbitro: Anderson Daronco (RS)
    Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)

    Atlético-PR: Felipe Alves; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Matheus Rossetto e Raphael Veiga; Marcelo, Marcinho e Pablo. Técnico: Tiago Nunes
    Vitória: Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Willian Farias, Arouca, Yago e Erick (Wallyson); Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.