Enderson Moreira elogia equipe do Sampaio, fala sobre escalação de Edigar e lamenta empate em casa

    O Bahia não conseguiu "furar" a retranca do Sampaio Corrêa, empatou em 0 a 0 e perdeu a chance de conquistar o tetracampeonato da Copa do Nordeste.  O Bahia precisava reverter o placar do último confronto, quando perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na última quarta-feira (4), em São Luís, porém, não conseguiu ser eficiente no atacante e deixou escapar o título diante de mais de 45 mil torcedores, que lotaram a Arena Fonte Nova, neste sábado (7).
    Em entrevista concedida à imprensa, o técnico do Tricolor, Enderson Moreira, falou sobre a escalação de Edigar Junio no time titular.
    "Ele tinha as condições para participar da partida. Esperar que ele fizesse tudo que tem costume, sabíamos que teria talvez uma limitação, mas acho que ele fez um jogo qualificado, principalmente na primeira etapa", disse o comandante.
    Enderson lamentou perder o título em casa. Para ele, o time acabou perdendo algumas chanches, que determinaram para o resultado final.
    "Lutamos até o final. Buscamos o resultado. Infelizmente o futebol tem dessas coisas. A gente acabou perdendo algumas oportunidades. Precisamos ter muito trabalho, dedicação para buscar coisas enormes que estão pela frente".
    O comandante também aproveitou a oportunidade para exaltar a equipe maranhense.
    "Temos que enaltecer que a outra equipe não chegou na final por acaso. Chegou por mérito. O goleiro teve atuação decisiva nas duas partidas", pontuou Enderson.
    Para finalizar, o comandante explicou sobre as substituições.
    'Vinícius entrou como segundo volante, tiramos o Flávio para colocar a equipe mais para frente. Fiz as outras substituições para dar presença de área com Brumado e mobilidade com Allione". 

    Galáticos Online

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.