Feliz com estreia, lateral Bruno se diz 'satisfeito' pelo empate com a Chapecoense


Na noite desta quarta-feira (19), o Bahia foi até a cidade de Chapecó (SC) e empatou com a equipe da casa pelo placar de 1 a 1, pela 13ª rodada da Séria A do Brasileirão. A partida registrou o primeiro gol e o primeiro ponto conquistados pelo Esquadrão longe de Salvador. A partida também marcou a estreia do lateral-direito Bruno, que após o jogo avaliou seu primeiro jogo pelo tricolor.
“Muito feliz. O grupo me deu total apoio. Muito tempo sem jogar, então estou feliz com a minha estreia. Lógico que a gente queria sair com os três pontos, mas o time mostrou evolução e agora é chegar e pensar no clássico para que a gente possa sair dessa zona que é ruim demais, mas a confiança é grande”, disse.
Apesar do time baiano ter cedido o empate para a Chape, Bruno avaliou a partida do Tricolor como positiva.
“Muito satisfeito. Satisfeito pelo jogo, pela atitude. É ter tranquilidade, trabalhar com o professor e evoluir a cada jogo para sair com os três pontos sempre. O grupo está de parabéns”, opinou o atleta.
A delegação do Bahia volta a Salvador nesta sexta-feira (20) e realiza um último treinamento no sábado (21), visando o BaVi, que acontecerá às 16h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Por: Felipe Oliveira/EC Bahia

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.