França e Croácia decidem o cobiçado título da Copa 2018

Chegou o dia mais esperado do futebol em 2018. O dia em que o mundo irá parar para conhecer o campeão da Copa. Às 12h, no Estádio Luzhnikí, em Moscou, na Rússia, França e Croácia decidem o título.
Para os franceses, vale o bicampeonato. Seu único título foi conquistado em 1998, sobre o Brasil, em território francês. Para os croatas vale o inédito título. A melhor colocação, até aqui, foi um terceiro lugar, também em 98.
Dentro de campo, um atleta de cada lado promete roubar a cena. O jovem francês Kylian Mbappé, de 19 anos, é candidato a craque da Copa e, até, à bola de ouro da FIFA. Mais experiente, o croata Luka Modri?, de 32 anos, tenta colocar água no Chopp do adversário.
FRANÇA X CROÁCIA
Copa do Mundo - FINAL

Local: Estádio Luzhnikí, em Moscou (Rússia)
Data: 15 de julho de 2018 (Domingo)
Horário: 12h (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina). Assistentes: Hernan Maidana (Argentina) e Juan Belatti (Argentina)

FRANÇA
Hugo Lloris; Benjamin Pavard, Samuel Umtiti, Raphaël Varane e Lucas Hernández; N’Golo Kanté, Paul Pogba e Blaise Matuidi; Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Olivier Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

CROÁCIA
Danijel Subasic; Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida e Ivan Strinic; Marcelo Brozovic, Ivan Rakitic e Luka Modric; Ante Rebic, Ivan Perisic e Mario Mandzukic. Técnico: Zlatko Dalic.

Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.