Não estou preocupado com definição de suplência agora, despista Rui

O governador Rui Costa (PT) despistou, na manhã desta quinta-teira (5), ao falar sobre a montagem da sua chapa de reeleição. Embora já tenha definido as principais vagas da majoritária, o quadro nas suplências para o Senado segue sem uma formação concreta.
Além do PSB, a suplência do pré-candidato a senador Jaques Wagner (PT) tem sido disputada pelo PP, partido do vice-governador João Leão.
"Eu não estou preocupado agora com a definição da suplência. Eu vou começar, a partir de sábado, a rodar para fazer o programa de governo participativo. A partir de sábado e durante os próximos cinco finais de semana, sexta, sábado e domingo, vamos rodar o estado para ouvir a sociedade", disse o governador durante inauguração da UTI Cardiovascular do Hospital Roberto Santos, em Salvador.
Ciro Gomes - O petista baiano, na ocasião, teceu elogios ao pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, que tem sido sondado pelo DEM para uma aliança nas urnas em outubro.
"O Ciro Gomes é uma pessoa que participou dos governos Lula e Dilma, é um quadro político e técnico bastante preparado. Vamos aguardar a solução jurídica se Lula vai ser ou não candidato. Entendo que ele é uma pessoa que está dentro do nosso espectro político, ideológico e programático", elencou Rui Costa.
O chefe do Palácio de Ondina disse ainda acreditar em uma aliança entre Ciro e Lula. "Espero que de alguma forma, no primeiro ou segundo turno, a gente possa estar junto e ele possa, em qualquer posição, ajudar Lula ou Lula ajudar ele a reconstruir o Brasil", disse. 

Por: Tamirys Machado e Aparecido Silva

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.