Oito mortes são registradas pela polícia em Salvador e RMS no final de semana

A Polícia Civil registrou oito óbitos em Salvador e nas cidades da Região Metropolitana (RMS), neste final de semana. Dentre as vítimas, uma é do sexo feminino. Licelma Leonor Ramos Franco foi assassinada, na noite de domingo (15), no Centro de Dias D'Ávila. 
Na capital, foram registradas as mortes de Adriano Ferreira Conceição, 35, em Canabrava; Anderson da Silva Bispo, 21, em Alto de Coutos; Luiz Henrique Almeida Galisa, 20, na Ribeira; Matheus Ferreira Santana, 22; Elias Conceição da Paixão, 21; e Erivaldo Souza Monte, 38, em Alto de Coutos. A oitava vítima fatal não foi identificada. O crime aconteceu por volta das 20h51 deste domingo, no bairro Nova Vitória, em Camaçari.
Outra mulher aparece na lista do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Meirarí Braga Lima, 40 anos, sofreu tentativa de homicídio na Rua Gilliard, no Alto do Coqueirinho, no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso foi registrado por volta das 12h31. O estado de saúde da vítima é desconhecido. 
O número registrado pela polícia neste final de semana é inferior ao assinalado no período anterior, quando 16 casos integraram o boletim da SSP-BA.
Por: Reprodução

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.