omem é morto a tiros e outros três ficam feridos no bairro de Fazenda Grande 4


Na tarde deste sábado (28), moradores do bairro de Fazenda Grande 4, em Salvador, viveram momento de pânico. Por volta das 16h30, um homem foi executado a tiros em via pública,  no setor I, em frente à Escola Cecy Andrade. A vítima foi identificada como Flávio Fernando Santos Silva, de 20 anos.
Além do jovem que foi morto, outros três homens ficaram feridos, identificados como André Luiz Santos Calheiros, de 28 anos, e os irmãos Edson Cruz Nascimento, de 31 anos, e Rafael Cruz Nascimento, de 28 anos. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as unidades que foram encaminhados não foram informadas. 
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local para realizar a perícia e remoção do corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) estiveram no local e registraram a ocorrência. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (BN)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.