Onze homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana


    A pós dois finais de semana registrando menos de dez homicídios, o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou onze casos entre sábado (28) e domingo (29). Além dos crimes consumados, seis foram as ocorrências tentadas contra a vida neste período. 
      
    A maioria dos assassinatos ocorreu na capital. Os crimes ocorreram em Cajazeiras XI, Vila Canária, Fazenda Grande IV, Jardim Santo Inácio, Tancredo Neves e Alto de Coutos.

    Na região metropolitana, as mortes foram provocadas no CIA, Mata de São João, Dias D'Ávila e Camaçari. Uma vítima é do sexo feminino. Ednelza da Conceição, 33 anos, foi morta em Mata de São João, às margens da rodovia BA-099, nas imediações da vila de Costa do Sauípe. 
    Ocorrências Tentadas
    Três tentativas de homicídio aconteceram na Fazenda Grande IV (3), contra Rafael Cruz Nascimento, 28; André Luiz Santos Calheiro, 28; e Edson Cruz Nascimento, 31. A ocorrência foi registrada pela polícia no Setor I, em frente à Escola Cecy Andrade.

    Na Barra, o caso aconteceu em via pública, por volta das 18h08 de sábado. A vítima foi identificada Márcio Santos dos Reis, 37.
    No final da noite de domingo (29), na Boca do Rio, os últimos casos tentados foram registrados na Rua Cajueiro. Segundo o boletim da polícia, as vítimas foram identificadas como Jaime Alves Conceição Filho, 27; e Josiane Jesus dos Santos, 26. BNews
    Os crimes são investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme destaca a SSP-BA, "os dados estão sujeitos a consolidação posterior". 

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.