PF barra coletiva do PRTB em sua sede em Salvador


Nas primeiras horas desta segunda-feira (30), o PRTB baiano anunciou uma coletiva de imprensa que aconteceria às 14h na sede da Polícia Federal, no bairro Água de Meninos, em Salvador. O objetivo era apresentar à imprensa uma denúncia "gravíssima de fraude" com gravação telefônica e que seria entregue aos meios de comunicação que estivessem no local.
No entanto, a expectativa foi frustrada. Ainda nesta manhã, a Polícia Federal emitiu uma nota informando que está proibida, nesta data, a entrada de funcionários de imprensa no prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia.
"O órgão não está autorizado a disponibilizar o espaço para qualquer tipo de atividade de cunho político e em desacordo aos interesses do mesmo", frisou a PF em sua nota. 
Participariam da coletiva o presidente do PRTB da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Rogério Tadeu Da Luz; o pré candidato a governador da Bahia pelo partido, João Henrique Durval Carneiro; e o pré-candidato a senador Celsinho Cotrim, além do advogado do partido, Neomar Filho. (BN)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.