Pré-candidata à presidência pelo PSTU vem a Salvador nesta quinta-feira (19)

A  pré-candidata à presidência pelo PSTU, Vera Lúcia encerra na Bahia o giro que iniciou pelos estados do Nordeste, desde o último dia 3. A operária sapateira participa de duas atividades no estado baiano na quinta-feira dia 19. Às 10h, ministra a palestra “Brasil: reforma ou revolução?”, no auditória da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Graça. O evento é organizado pela Associação dos Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades e Direito (AEBIHD).

Às 18h30, a pré-candidata participa de uma reunião com os moradores do bairro Irmã Dulce, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O evento será realizado na Praça Érica Virgínia e está sendo organizado pelo Diretório Municipal do PSTU.

“Estou feliz em encerrar o giro pelo Nordeste na Bahia, um Estado marcado por lutas, rebeliões e insurreições populares que demonstram a força e a resistência do nosso povo. Nestas eleições, o PSTU faz um chamado à rebelião, pois entendemos que as mudanças necessárias não virão através do voto, mas através da luta e da mobilização”, afirma Vera Lúcia.

Por: Romerito Pontes/Divulgação

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.