Rui Costa vai a Itabuna e Santo Antônio de Jesus neste sábado

    O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, realiza plenárias territoriais do Programa de Governo Participativo (PGP) em duas cidades do interior neste sábado (28). A primeira reunião será em Itabuna, às 10h, no Clube AABB, onde Rui discutirá propostas para o território de identidade Litoral Sul. Moradores de todos os 27 territórios do estado estão formulando sugestões para o programa de Governo através desses encontros, iniciados no dia 7 de julho.
    Na tarde de sábado, a partir das 17h, Rui estará em Santo Antônio de Jesus, onde vai ouvir as demandas dos territórios Recôncavo e Baixo Sul. A plenária será no espaço de eventos localizado na Av. Roberto Santos, no Centro da cidade, ao lado da Multicar. Rui irá às duas cidades com os também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel.
    Outras 11 cidades do interior já receberam a Caravana pela Bahia, iniciada no dia 7 de julho. Nesta semana, ele também realiza encontros em Salvador (quinta), Teixeira de Freitas e Eunápolis (sexta), e Feira de Santana (domingo). A conclusão da Caravana pela Bahia será no dia 2 de agosto, em Barreiras.
    Confira os locais das plenárias desta semana:
    QUINTA, DIA 26
    – Salvador, às 19h, no Clube Wet’n Wild, na avenida Paralela. Território de identidade: Salvador.
    SEXTA, DIA 27
    – Teixeira de Freitas, às 9h, no Cenarium Eventos, na avenida das Nações, 301, bairro Monte Castelo. Território de identidade: Extremo Sul.
    – Eunápolis, às 17h, no Hotel Portal de Eunápolis, rua Alcides Gobira Lacerda, nº 565, bairro Pequi. Território de identidade: Costa do Descobrimento.
    SÁBADO, DIA 28
    – Itabuna, às 10h, no Clube AABB, rua da Espanha, s/n, bairro São Judas Tadeu. Território de identidade: Litoral Sul.
    – Santo Antônio de Jesus, às 17h, no espaço de eventos localizado na Av. Roberto Santos, Centro. Ponto de Referência: Depois do Posto BR, ao lado da MULTICAR. Em frente à FIAT Reconvel. Territórios de identidade: Recôncavo e Baixo Sul.
    DOMINGO, DIA 29
    – Feira de Santana, às 9h, no Zila’s Cerimonial, na rua do Xingu, nº 555, Capuchinhos. Territórios de identidade: Portal do Sertão, Sisal e Bacia do Jacuípe.

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.