Seleção de SAJ perde para Ubaíra em amistoso, mas diretor avalia desempenho como positivo

    A Seleção de Santo Antônio de Jesus, em preparação para o Intermunicipal 2018, participou de um amistoso contra a Seleção de Ubaíra, na tarde desta quinta-feira, dia 26. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o diretor da Seleção, Santoni Almeida, falou que apesar de ter perdido pelo placar de 2 a 1, o amistoso foi gratificante porque ele conseguiu ver em sua equipe alguns erros que precisam ser ajustados.
    “Pode ter certeza que vamos trabalhar em cima disso, para que nos próximos jogos a gente possa tá melhorando e tá dando alegria a nossa torcida maravilhosa. Agradeço a todos os torcedores que saíram de suas residências e foram ao estádio nos prestigiar”, disse Almeida. O amistoso foi realizado em Santo Antônio de Jesus no Estádio José Trindade Lobo.
    O gol da Seleção de SAJ foi marcado por Eidson no final do segundo tempo, enquanto que na Seleção de Ubaíra Renildo marcou duas vezes no primeiro tempo. Nesta sexta-feira (27), os jogadores de SAJ folgam pela manhã, e participam de um coletivo às 15h, já neste sábado (28) participam de um recreativo das 9 às 10 da manhã.
    Fonte: Tribuna do Recôncavo


    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.