Torcedores do Bahia fazem festa na Fonte Nova em busca do tetracampeonato da Copa do Nordeste

A eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo na sexta-feira (6) já pode ser considerada uma página virada, pelo menos para os torcedores do Bahia. Na tarde deste sábado (7), dia em que o time disputa o tetracampeonato da Copa do Nordeste, as cores e vibração do tricolor invadiram o entorno da Arena Fonte Nova, em Salvador, antes da partida contra o Sampaio Corrêa.
Como perdeu no jogo de ida por 1 a 0, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o placar, a decisão vai para os pênaltis. 
No que depender dos palpites dos torcedores, o tricolor vai sair com a taça do Nordestão. "Para o torcedor do Bahia a Copa ainda não terminou. Para compensar a derrota do Brasil contra a Bélgica, hoje o Bahia vai fazer três gols", declarou o jornalista Ricardo Silva, que saio com os amigos da cidade de Itatim para acompanhar o jogo na Arena.
Já para a contadora Naiara Marques, o placar vai ser menor, no entanto suficiente para o time sair com a vitória. "Minha Seleção vai entrar em campo hoje e vai fazer dois gols", palpitou a torcedora que ainda arriscou os autores dos gols. "Vai ser um de Vinícius e outro de Elber", finalizou.
Para essa partida, o técnico Tricolor, Enderson Moreira conta com os importantes retornos do meia Marco Antônio, do atacante Edigar Junio e do volante Elton, esse que inclusive deve voltar já como titular, na vaga de Edson. Por outro lado, o comandante não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro amarelo. 
Por: Diego Vieira

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.