Uma pessoa morre atropelada e seis ficam feridas após caminhão invadir posto em Salvador

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após um caminhão, que era conduzido por um homem, invadir um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do bairro Trobogy, em Salvador. As informações são da Transalvador ao G1.
Conforme o órgão de trânsito, ao invadir o posto, o caminhão atropelou as vítimas e ainda destruiu parte do local. Entre os feridos estão duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres, de 26 e 28 anos, outra que não teve a idade revelada e uma pessoa que ainda não foi identificada. Já a pessoa que morreu é do sexo masculino, mas ainda não foi identificada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, mas não há detalhes do estado de saúde delas. De acordo com o Samu, do total de feridos, três foram encaminhados para o Hospital Municipal, um para o Hospital Eládio Lassèrre e outro para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local. A Transalvador informou ainda que, por conta do acidente, o trânsito na região está com pontos de congestionamento. O motorista do caminhão foi encaminhado para a 10º Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima).
*OlaBahia

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.